Giro Ipiaú

Ipiaú: Secretaria de Ação Social realiza Mutirão de Atualização do CAD Único

Foto: Divulgação/Dircom

No período de 22 de novembro a 1.º de dezembro, a Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Desportos, realizará o Mutirão de Atualização do Cadastro Único para beneficiários com cadastro desatualizado há mais de dois anos. A ação, no Colégio Celestina Bittencourt, acontecerá das 8 às 13 horas, e tem como objetivo efetivar a busca ativa das famílias para realização de atualização cadastral e inclusão de novos beneficiários.

O Cadastro Único (CadÚnico) se tornou o principal requisito para a participação em programas sociais que são oferecidos pelo governo federal, dentre eles, está o Auxílio Brasil. Para realizar a atualização o beneficiário deverá apresentar os seguintes documentos: RG e CPF do responsável pelo núcleo familiar; RG e CPF dos membros da família; título de eleitor, cartão família da saúde e comprovante de residência. A seguir veja o cronograma de atendimento: 22/11 (segunda-feira) – bairro Santa Rita.
23/11 (terça-feira) Nossa senhora Aparecida, Santana, Antônio Lourenço, Aloísio Conrado e Rua do Emburrado.
24/11 (quarta-feira)- bairros Dois de Dezembro, Constança, Irmã Dulce e Waldemar Santana
25/11 quinta-feira – bairros Ubirajara Costa, Popular, Pau D’Arco e São José Operário.
26/11 (sexta-feira)- bairros Euclides Neto e Democracia.
29/11 (segunda-feira)- bairros Vila Esperança, César Borges, ACM e Conceição,
30/11 e 1.º de dezembro, respectivamente, terça e quarta-feira, o atendimento é para as comunidades das ruas centrais da cidade.

*José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up