Giro Ipiaú

Irajuba: Suspeito de roubo morre após perseguição policial na BR-116; comparsa é baleado

Foto: Divulgação/PM

Na madrugada deste sábado (20) a Polícia Militar de Irajuba foi solicitada para atender uma ocorrência de um roubo ocorrido no município, que fica na região Sudoeste da Bahia. Na ação criminosa uma motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos armados, segundo contou a vítima à guarnição. A polícia imediatamente iniciou as buscas afim de recuperar o veículo e prender os criminosos que haviam fugido sentido BR 116.

Na rodovia, os policiais visualizaram dois indivíduos a bordo de duas motocicletas, com as mesmas características relatadas pela vítima. Foi iniciada uma perseguição após os mesmos desobedecerem a determinação para parar os veículos, momento em que os indivíduos iniciaram disparos de arma de fogo contra a guarnição Militar, que revidou.

Os suspeitos foram baleados e de imediato foram atendidos por uma ambulância da Via Bahia, que fez os primeiros atendimentos e encaminhou os indivíduos para o hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Um dos homens não resistiu e morreu.  O outro permaneceu internado, em estado gravíssimo.

Com a dupla, a polícia encontrou 01 revólver, cal .38, marca Taurus, com 02 cartuchos deflagrados e 04 picotados; 06 munições do mesmo calibre embaladas; 01 trouxa de substância análoga à maconha; e recuperou a motocicleta, Honda/125 cc, NYX-4448 roubada. Todo material apreendido foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis. *Com informações do Blog Irajuba Realidade


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up