Giro Ipiaú

Vitória perde do CRB e depende de ‘milagre’ para escapar do rebaixamento

Foto: Francisco Cedrim / CRB

O Vitória dependia apenas de si mesmo para deixar a zona de rebaixamento e encaminhar a permanência na Série B do Brasileiro, mas não mostrou força o suficiente para se reabilitar no campeonato. Na noite desta segunda-feira (22), o rubro-negro perdeu para o CRB por 3×1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e agora depende de um “milagre” para não amargar a queda à terceira divisão do futebol nacional.

Os gols da equipe alagoana foram marcados por Renan Bressan (duas vezes) e Pablo Dyego. Em noite apagada, o goleiro Lucas Arcanjo falhou em dois tentos. Fernando Neto assinou um golaço para o rubro-negro e garantiu o empate em 1×1 até o intervalo do jogo. Apesar de ter saído atrás no marcador, o Vitória foi melhor na etapa inicial. O placar foi consolidado pelos donos da casa no segundo tempo, quando o rubro-negro não mostrou poder de reação.

O resultado manteve o Vitória afundado no Z4. O time treinado por Wagner Lopes é o 18º colocado e tem 40 pontos, dois a menos que o Remo, primeira equipe fora do grupo de degola, em 16º lugar. Agora, o rubro-negro não depende apenas do próprio resultado. Para seguir na segunda divisão, será preciso vencer o Vila Nova na rodada derradeira da competição e torcer por tropeços do clube paraense e do Londrina, que ocupa a 17ª posição, com 41 pontos. *Com informações do Correio 24 horas


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up