Giro Ipiaú

Centro de Especialidades Odontológicas de Ipiaú atende mais 700 pessoas por mês

Foto: Dircom/PMI

Quem procura pelo atendimento odontológico oferecido pela Prefeitura de Ipiaú encontra bons serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Além de tratamentos preventivos das doenças bucais mais comuns, o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO-, oferece serviços especializados em odontologia nas áreas de: Endodontia – tratamento de canal dentário; Periodontia – tratamento de doenças gengivais; Odontopediatria – atendimento às crianças; Cirurgia Oral Menor – cirurgia de dentes inclusos, impactados, frenectomia, e outros.

Os serviços do CEO também se voltam para pacientes com necessidades especiais; diagnóstico e prevenção de câncer de boca – biópsias; prótese dentária (total e parcial). Em média, o Centro de Especialidades Odontológicas atende 560 adultos e 160 crianças por mês com recurso majoritariamente municipal.

A secretária Laryssa Dias, observa que todas as Unidades Básicas de Saúde de Ipiaú tem dentistas para procedimentos básicos e destaca o serviço de prótese dentária também oferecido no CEO: “É de suma importância, pois além de restabelecer as funções mastigatória melhorando a saúde geral do paciente, devolve a autoestima e a alegria de sorrir, fundamental na convivência com a sociedade”.

Laryssa assegura que a administração municipal tem trabalhado para oferecer um atendimento de qualidade, para prevenir doenças e promover a saúde bucal da população e tem obtido resultados expressivos. *José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up