Giro Ipiaú

Turista italiano é baleado durante assalto a estúdio de pilates em Trancoso

Foto: Reprodução

Um turista italiano foi baleado durante um assalto em um estúdio de pilates no distrito de Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (30) e um cachorro, filhote da raça pastor alemão, também foi roubado. O homem ferido sobreviveu e passa bem.

Testemunhas disseram que três homens agiram no local e abandonaram um carro após o assalto. De acordo com a Polícia Civil, o trio invadiu o local, onde também funciona uma hospedaria, anunciou o assalto e levou telefones celulares e outros objetos dos clientes.

O italiano estava em uma área reservada aos hóspedes e foi atingido na perna pelo disparo. Ainda conforme informou a polícia, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região, atendido e liberado em seguida.

O crime foi registrado no posto da Polícia Civil de Trancoso, que apura informações e tenta identificar os responsáveis pelo roubo e a tentativa de homicídio. Até esta quarta-feira, nenhum suspeito foi localizado, nem há informações sobre o cachorro que foi roubado. *Com informações do G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up