Giro Ipiaú

Ubatense suspeito de homicídios, assaltos e tráfico morre em confronto com a PM em Ubaitaba

Suspeito fazendo apologia à facção criminosa.

Um morador de Ubatã, identificado apenas pelo prenome de Caíque, vulgo “Love Love”, suspeito de diversos homicídios, tráfico de drogas e assaltos a veículos, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61ª CIPM, no bairro Armandão, em Ubaitaba, na noite desta sexta-feira (17).

Conforme informações da PM, o PETO realizava rondas quando teria avistado quatro indivíduos portanto um volume na cintura semelhante a armas de fogo. Ao aproximar a viatura para proceder a abordagem, dois dos indivíduos sacaram as armas e realizaram disparos contra a guarnição. Houve revide e três suspeitos conseguiram fugir. “Love Love”, no entanto, acabou alvejado, foi socorrido ao Hospital de Ubaitaba, mas o óbito foi constatado na unidade hospitalar.

O ubatense é apontado como o autor de pelo menos 7 homicídios ocorridos em Ubaitaba e Aurelino Leal nos últimos 12 meses. Num dos crimes, o suspeito, que costumava matar com requintes de crueldade, cortou a cabeça da vítima. Ele atuava também em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, e também em Ubatã, onde tentou matar uma pessoa em novembro de 2020. “Love Love”, que perdeu um olho numa tentativa de homicídio, vinha sendo acompanhado pelo Setor de Inteligência da PM e contra ele pesava um mandado de prisão em aberto. Em tempo, com os suspeito a PM apreendeu um revólver calibre 38, 05 munições deflagradas e 01 picotada, 47 pedras de crack e 02 celulares. *As informações são do Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up