Giro Ipiaú

Barra do Rocha: Polícia Civil prende dupla acusada de matar homem dentro de carro

Foto: Divulgação

Dois homens acusados de um homicídio ocorrido no último dia 21 de setembro (2021), na cidade de Barra do Rocha, foi preso numa operação da Polícia Civil na manhã dessa segunda-feira (20). A vítima foi morta a tiros numa emboscada enquanto estava dentro de seu automóvel estacionado na localidade conhecida como ‘Horta Comunitária’, no bairro Aloísio Galvão (ver matéria).

Segundo informou a Polícia Civil, o crime foi ordenado pelo chefe do tráfico de drogas local, que determinou a execução da vítima, justificando que a mesma estaria tentando assumir controle do tráfico naquela localidade.

Vítima foi morta dentro de carro.

“A Operação Black Sheep resultou no cumprimento de mandados prisão em desfavor dos dois investigados, sendo que um deles será custodiado no Conjunto Penal de Jequié, enquanto o outro ficará encarcerado no Conjunto Penal de Itabuna”, destacou a Polícia Civil por meio de nota divulgada à imprensa.

Para efetuar as prisões, a equipe da Delegacia Territorial de Barra do Rocha contou com o apoio de policiais do Setor de Investigação de Homicídios da Delegacia Territorial de Jequié. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up