Giro Ipiaú

Rui Costa cogita cancelamento de festas privadas no período do Carnaval

Foto: Camila Souza/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) cogita a suspensão dos eventos privados marcados para acontecer no período o Carnaval, caso os números da Covid-19 e da Influenza continuem a subir. Em coletiva nesta segunda (10), durante a assinatura da ordem de serviço para implantação do Hospital Ortopédico da Bahia (HOBA), o gestor, que já confirmou a redução do limite de público em eventos, afirmou que a realização das festas depende da garantia da saúde.

“Se continuar esse ritmo de crescimento não haverá festa nenhuma. Se hoje tem cinco mil nós vamos reduzir, e se continuar crescendo nós vamos reduzir ainda mais. A realização de festa era vinculada a possibilidade e garantia da saúde pública”, informou.

Atualmente a capital baiana tem três grandes eventos confirmados para acontecer no período do Carnaval, o Salvador Folia de Ivete Sangalo, o Carnavalito na Arena Fonte Nova e o CarnaSal, da Salvador Produções. Estão confirmados ainda os camarotes Planeta Band e Skol, no circuito Barra/Ondina e o Salvador, que funcionará dentro do Centro de Convenções.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up