Giro Ipiaú

Vitória confirma surto de covid-19 e suspende atividades na Toca

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A pré-temporada do Vitória está suspensa. O clube informou na manhã desta segunda-feira (10) que as atividades na Toca do Leão estão paralisadas em função de um surto de covid-19. Sete atletas e oito membros da comissão técnica testaram positivo para a doença.

Os jogadores David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Morais, Dinei, Caíque e Carlos estão com coronavírus, assim como os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (base), além de Willian Jesus, que trabalha no setor de inteligência. O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado.

De acordo com o Vitória, todos os contaminados estão assintomáticos e os exames serão repetidos na quinta-feira (13). O elenco rubro-negro estava concentrado na Toca do Leão desde o último dia 3, quando foi iniciada a temporada 2022.

As atividades no centro de treinamento foram suspensas nesta segunda-feira (10) e uma nova programação ainda será redefinida. Os jogadores foram liberados da concentração e apenas os atletas infectados permaneceram na chácara Vidigal Guimarães. *Com informações do Correio 24 horas


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também