Giro Ipiaú

Ibirataia: Moradores protestam contra assaltos e interditam estrada da região das Três Barras

Foto: Redes Sociais

Pedindo mais segurança e rondas de uma patrulha rural, moradores da zona rural de Ibirataia interditaram na manhã dessa quarta-feira (12), a estrada que liga o município até a BR-101, via região da Três Barras. Com galhos de árvores e fogo, a estrada foi bloqueada por volta das 05h30 na região dos Dois Tanques. Uma moradora informou ao GIRO, que tem sido frequente a onda de assaltos na estrada, o último teria ocorrido no final de semana.

Com o aumento do fluxo de veículos nessa localidade, usada pelos condutores como alternativa para acessar a BR-101, por conta das más condições da BA-120 (Ibirataia-Gandu), criminosos têm praticado diversos assaltos. As principais vítimas são os motociclistas, entre eles moradores da região. A manifestação finalizou no início da tarde.

Vale ressaltar que há poucos meses, nessa via, um grupo de cerca de quatro homens fizeram um arrastão por quase quatro horas, interceptando todos os veículos e praticando assaltos. A ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar. Os criminosos conseguiram fugir. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up