Giro Ipiaú

Homem mata ex-esposa na frente das filhas em Ipirá

Alessandra era dona de um salão de beleza

Uma mulher, de 40 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. O ex-marido, identificado como Luiz Carlos, foi preso em flagrante. O acusado, que é presidente da Liga local de futebol, confessou o crime. Ele vai responder por feminicídio [quando a morte é causada por menosprezo à condição de mulher] e por porte ilegal de arma. Ele não tinha autorização para portar armamento.

Segundo informações da delegacia da cidade, Luis Carlos premeditou o crime, ocorrido por volta das 3h. Ele esperou a vítima, a cabeleireira Alessandra Souza Rios, chegar de um evento em um distrito da cidade. Ela estava na companhia das duas filhas que teve com o ex-marido. Assim que Rios saiu do veículo, Luís Carlos atirou três vezes, atingindo braço, costas e peito. A cabeleireira chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o começo da tarde desta segunda, o acusado estava na delegacia da cidade. Ele deve ser encaminhado para o presídio de Feira de Santana. Ainda segundo informações, Luís Carlos Judeu é suspeito em um incêndio ocorrido no salão da mesma ex-mulher em junho do ano passado. *Com informações do Bahia Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up