Giro Ipiaú

Conquista: Jovem desaparece após sair de casa para entregar roupa à amiga

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Uma família de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, procura por um jovem de 23 anos que desapareceu no último domingo (23). Eduardo Souza Oliveira saiu de casa para entregar uma roupa à uma amiga, conforme explica o pai dele Maick Santos.

“Minha esposa viu ele saindo de casa e perguntou onde estava indo, ele disse que ia levar uma blusa na casa da amiga. Eu consegui descobrir quem era essa amiga e ela me disse que ele não levou”, afirmou o pai do jovem.

De acordo com a família, Eduardo usava calça jeans, tênis preto e uma blusa preta com estampa de um desenho japonês quando saiu de casa. Ele pegou uma bicicleta emprestada com um vizinho e levou o celular e o carregador.

O pai de Eduardo disse que o jovem tem depressão e que tomava medicamentos para a doença. “Ele começou tomando remédio, mas não chegou a tomar nem um mês, porque estava dando enxaqueca”, explicou. Em entrevista à TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, o pai do jovem fez um apelo para encontrá-lo.

“[Queria] pedir para meus amigos e [para] quem não me conhece que me ajude a encontrar meu filho. Já mandei várias mensagens para ele [e nada]”, disse.

“Volte para casa, meu filho. Não importa se você cometeu algum erro, não importa a situação que você está passando, mas o abraço do pai é o verdadeiro. Vou estar te esperando”. Quem tiver notícias de Eduardo pode entrar em contato com a família pelo número (77) 9 8105-4541. *Com informações do G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up