Giro Ipiaú

Moradores da Rua da Banca alertam Coelba sobre risco de acidentes com rede elétrica

Foto: Reprodução

Moradores da Rua Waldomiro Barreto, mais conhecida como “Rua da Banca”, estão temerosos com a fiação da rede secundaria de energia elétrica que se estende bem próxima às suas residências, sobretudo aquelas que contam com dois pavimentos. Tal situação impede que possam fazer alguma reforma no imóvel ou mesmo um simples conserto. Eles também temem que crianças em suas brincadeiras venham a tocar na fiação ocasionando assim uma tragédia, conforme já foi verificada em Ipiaú.

Fotos: Reprodução

Em um abaixo-assinado, 151 moradores desta rua, localizada no Bairro Santa Rita, solicitam da Coelba a substituição da rede secundária ‘nua’ por uma rede multiplexada. No texto do documento reitera-se que tal pedido visa evitar um acidente elétrico com crianças e demais pessoas por conta da rede está muito perto das casas.

Fotos: Reprodução

“Somos conhecedores do trabalho e responsabilidade desta empresa para com os seus clientes e confiando nessa busca pela excelência que já agradecemos pela atenção certo do vosso atendimento a esta comunidade”, acrescentam no teor do Abaixo Assinado, os moradores da Rua da Banca. Prevenir é sempre melhor que remediar. A companhia de energia elétrica deve verificar a situação e buscar uma solução para o problema. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up