Giro Ipiaú

Sandro Régis é eleito vice-presidente do União Brasil na Bahia: “Missão honrosa”

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sandro Régis foi eleito nesta terça-feira (15) vice-presidente do União Brasil na Bahia. A definição ocorreu durante reunião do diretório nacional do partido, que nasceu da fusão entre Democratas e PSL. Para Régis, será uma “missão honrosa” assumir a vice-presidência da legenda no estado.

“Para mim, é uma missão honrosa ocupar esta função de vice-presidente do União Brasil na nosso estado. Nosso partido terá a missão de liderar o movimento de transformação que a Bahia quer e precisa. Com muita responsabilidade, eu vou cada vez mais dar minha contribuição ao partido e ao nosso grupo para que possamos eleger ACM Neto governador e apresentar um novo projeto para o nosso estado”, declarou Régis.

O deputado estadual já integrava o diretório estadual do Democratas antes da fusão como primeiro secretário. A reunião desta terça elegeu o deputado federal Paulo Azi como presidente estadual do partido. Além de Régis, também foram eleitos vice-presidentes os deputados federais Arthur Maia e Leur Lomanto Jr.

Para Régis, o União Brasil nasceu como o maior partido do país e tende a sair ainda mais forte das eleições de 2022. “Na Bahia, teremos a missão de fortalecer ainda mais nosso partido, de forma que possamos construir bancadas robustas para ajudar Neto na empreitada de governar a Bahia”, ressaltou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também