Giro Ipiaú

Jitaúna: Prefeito Patrick Lopes renuncia para concorrer a deputado estadual

Foto: Reprodução

O Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (Avante), já marcou a data e o local onde, oficialmente, renunciará ao cargo para disputar uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia. O evento será na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (30/03). Na ocasião, o vice Marcelo Pecorelli assume o cargo de prefeito da cidade.

Patrick explicou que resolveu buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa para trabalhar ainda mais pela região. “Tenho a oportunidade de levar a minha experiência e o bom trabalho prestado para melhorar a qualidade de vida das pessoas”. disse.

Patrick Lopes e Marcelo Pecoreli

A carta-renúncia já foi enviada por Patrick, e nesta quarta-feira, ocorrerá a cerimônia de posse do novo prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli que assume após renúncia de Patrick que de acordo a lei complementar n° 64/90, deverá se afastar obrigatoriamente do cargo público para se tornar apto a participar do pleito eleitoral 2022.

Patrick que nos últimos dias vem ganhando força e apoio a sua candidatura em toda região vem seguindo os passos do seu líder, o governador Rui Costa que vem lhe ofertando apoio no intuito de garantir ao político jitaunense uma cadeira na AL-BA.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também