Giro Ipiaú

Esgoto a céu aberto causa transtornos a moradores da Rua São Francisco de Assis

Obra em canal está parada há mais de um mês

Moradores da Rua São Francisco de Assis, bairro Constância, reclamam que estão há mais de 30 dias convivendo com os transtornos e riscos de saúde causados pela abertura de um canal da rede de esgoto na localidade. “É horrível, é um cheiro ruim e muito forte. Não estamos conseguindo sequer fazer nossas refeições direito, sem contar que estamos expostos a problemas de saúde “, reclamou um dos moradores.

A Prefeitura de Ipiaú, informou através da Secretaria de Infraestrutura, que o serviço de fechamento do canal foi interrompido temporariamente devido ao descumprimento de contrato por empresa vencedora de licitação contratada para fornecimento de material necessário para a realização do serviço.

Assim sendo, a Prefeitura tomou as medidas cabíveis, que resultou em cancelamento de Ata de Registro de Preço, ocasião em que foi convocada a segunda empresa colocada do processo licitatório, já tendo sido solicitado o material da segunda empresa colocada. Dessa maneira, a Prefeitura de Ipiaú comunica que nos próximos dias dará seguimento a obra“, informou a prefeitura em nota enviada ao GIRO.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up