Giro Ipiaú

Projeto de Lei que homenageia Adilson Duarte é destaque na pauta da Sessão da Câmara

O dentista Adilson Duarte foi vereador do município

Na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiaú, que acontecerá na noite desta quinta-feira, 12 de maio, os vereadores apreciarão dois Projetos de Lei, sendo um de autoria do Poder Executivo e o outro proveniente do próprio Poder Legislativo.

O primeiro propõe dá o nome do dentista e ex-vereador Adilson Barreto Duarte ao Complexo Municipal de Saúde, e o outro, apresentado pela Mesa Diretora dispõe sobre a Estrutura Organizacional da própria Câmara Municipal e dá outras providencias.

Em pauta também estão indicações dos vereadores Naciel Ramos, Ivonilton Conceição, Cristiano Santos Souza e Milton Costa Cruz (Picolé). A Tribuna Livre será ocupada pela Secretária Municipal de Saúde, Laryssa Dias, que a convite do vereador Cleber Gadita explanará sobre o assunto Tratamento Fora de Domicilio (TFD).

Ordem do Dia

Na “Ordem do Dia” da sessão consta apenas o Projeto de Lei n.° 006/2022, do Poder Executivo, que dispõe sobre a denominação do Complexo Municipal de Saúde Adilson Duarte que ocupa o prédio anteriormente destinado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A matéria será submetida à primeira votação do plenário. Na oportunidade os vereadores ouvirão a leitura do Projeto de Lei n. º 010/2022 que dispõe sobre a nova estrutura organizacional da Câmara. (José Américo Castro).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up