Giro Ipiaú

Copa Intervale: Buji Mirim empata e Barra do Rocha vence mais uma

Equipe do Buji Mirim

A equipe do Buji Mirim, representante de Ipiaú na Copa Intervale, se classificou com dificuldades para a terceira fase da Copa Intervale. Após ter vencido Gongogi na ida pelo placar mínimo e decidir em casa diante de seu torcedor, a equipe acabou sofrendo sustos e precisou empatar no final do segundo tempo. O resultado final de 2 a 2 classificou o Buji Mirim, que na próxima fase enfrentará a seleção de Barra do Rocha.

É importante que se acenda uma luz amarela na equipe do Buji com o fim de reparar as deficiências que o time ainda apresenta. O adversário da próxima fase está no top 4 das melhores na classificação geral desta Copa Intervale, e vai exigir do Buji Mirim maior eficiência nos dois jogos. A partida de ida acontecerá no estádio Municipal Pedro Caetano, no próximo domingo, 22, a partir das 15h.

Barra do Rocha vence e se garante na terceira fase

Seleção de Barra do Rocha

A boa seleção de Barra do Rocha voltou a vencer a seleção de Dário Meira pelo placar de 2 a 0, e se garantiu na próxima fase da Copa Intervale. Barra do Rocha não fez um grande jogo, nitidamente com o freio de mão puxado e jogando com o regulamento debaixo do braço, a equipe não precisou forçar muito e se desgastar tanto para vencer. Misael e Olavo, ambos os gols no segundo tempo, selaram a vitória da equipe Barrochense.

A boa campanha até o momento, com 15 pontos somados em 18 disputados, credenciou Barra do Rocha a decidir uma vez mais em casa na próxima fase. Portanto, no próximo domingo, 22, a equipe deslocará até Ipiaú para o jogo de ida. (GIRO/Romário Hendeson)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também