Giro Ipiaú

Nei Modas vence Borges Supermercado e é campeão do Campeonato Master da AABB

Foto: Divulgação

A manhã fria e chuvosa de domingo não atrapalhou a decisão do Campeonato Interno Master de Futebol da AABB, realizada entre as equipes da Nei Modas e Borges Supermercado, as duas melhores da competição. Na fase de grupos, foram as primeiras colocadas, e a chegada de ambas à final coroou a campanha sublime realizada. A partida foi transmitida pelo Youtube (ver aqui).

Quando a bola rolou, o destaque da final, o atleta Cosminho, da Nei Modas, apareceu logo nos primeiros minutos, abrindo o placar em chute inapelável de fora da área. O Borges teve a chance de empatar pouco tempo depois, mas o atleta Abraão, livre dentro da área, finalizou pra fora.

Após isso, o jogo ficou com muito perde e ganha, com a equipe da Nei Modas comandando o meio campo através do talento dos meias Guito, Aty, Boeiro e Cosminho, quarteto incansável e coração desta equipe. Em erro da defesa do Borges, indecisão de Junior e Celso, Cosminho recebeu passe livre na área e ampliou o placar.

O Borges teve algumas mudanças como a entrada de Genésio, que após passe recebido na intermediária, girou e finalizou, a bola desviou e enganou o goleiro Romário, diminuindo o placar. No segundo tempo, o pastor Jackson, de cabeça, fez mais um gol para o time da Nei Modas, fechando o placar e sacramentando o título da equipe, que de forma justa e merecida, foi a grande campeã da competição. (GIRO/Romário Henderson)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também