Giro Ipiaú

Copa Intervale: Buji Mirim joga mal e perde em casa para Barra do Rocha

Imagem: Pires Publicidades

A equipe do Buji Mirim começou mal na terceira fase da Copa Intervale. Jogando dentro de casa, diante de um bom público, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para a boa seleção de Barra do Rocha, gol marcado pelo atacante Ito, em bela finalização de perna esquerda.

Sem Robinho e Grilo suspensos, o Buji Mirim entrou em campo com um meio campo bastante defensivo, com três volantes e apenas um meia de criação. O time estava muito recuado, sem saída de bola, fazendo muita ligação direta e não oferecendo nenhum perigo ao gol de Jeep.

Após sofrer o gol num erro da defesa, Luiksson veio a campo na vaga de Natan, numa nítida intenção de ter mais presença ofensiva, mas não adiantou muito. Albérico era a melhor válvula de escape, como sempre, partindo pra individualidade e fazendo bons cruzamentos na área. Antes de sair, Natan teve a chance de empatar, mas Jeep fez boa defesa.

No segundo tempo, Barra do Rocha recuou as linhas e jogou no contra-ataque, enquanto o Buji Mirim começou a atacar com a subida simultânea de seus laterais além de Giva se aproximando de Washington para municiar a trinca ofensiva.

As alterações não surtiram efeito, Gabriel entrou tarde no jogo, praticamente não participou do jogo por não receber a bola, e o Buji sem força ofensiva e bastante inoperante, acabou sucumbindo diante de Barra do Rocha, que é uma equipe bem treinada pelo técnico Gilmar. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, 29, no estádio Pedro Rocha, em Barra do Rocha. (GIRO/Romário Henderson)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também