Giro Ipiaú

Itabuna: Garçom que estava desaparecido é encontrado morto com requintes de crueldade

Foto: Verdinho Itabuna

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27), em uma cova rasa feita numa área de bambuzal, localizada entre os bairros Alto da Conquista e Vale do Sol, em Itabuna, o corpo do garçom Jackson Souza Oliveira, mais conhecido como Keno. De acordo com o Verdinho Itabuna, o corpo apresentava sinais de tortura e indícios de requintes de crueldade. O garçom estava desaparecido desde a última terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram ter ouvido tiros naquela região do bambuzal na madrugada de quarta-feira (25). Informaram ainda que o rapaz, que não tinha passagem pela polícia e era muito querido, vinha recebendo ameaças, possivelmente de um homem com quem teria desentendido, no bairro Conceição.

Por causa das ameaças, a vítima teria mudado de endereço pelo menos duas vezes nos últimos dias. O garçom Jackson Souza foi torturado antes de ser morto. A perícia encontrou um pedaço de madeira enfiado no olho do rapaz, que estava amordaçado. Além disso, existem indícios de que a vítima recebeu pauladas na cabeça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também