Giro Ipiaú

Atlantic Nickel lança nova Ouvidoria com telefone 0800 para atendimentos ao público externo

Foto: Giro Ipiaú

A Atlantic Nickel, empresa que produz e exporta níquel sulfetado no município baiano de Itagibá, acaba de lançar mais um importante canal de comunicação direta com o público externo da Mina Santa Rita. É a nova Ouvidoria, que já está em funcionamento, 24 horas, pelo número 0800 000 1929. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

O objetivo deste novo canal de comunicação é atender as comunidades, fornecedores, parceiros e qualquer agente externo interessado em tirar dúvidas ou fazer reclamações, elogios e sugestões à empresa. Com auxílio de inteligência artificial em conjunto com um acolhimento humanizado, a nova Ouvidoria está pronta para oferecer qualidade no atendimento e controle nos prazos de resposta, proporcionando uma interação com mais agilidade e conforto ao usuário.

“A nova Ouvidoria proporciona um ganho muito importante na comunicação que tanto prezamos com os nossos públicos externos. Ela também possibilita uma padronização nos atendimentos e no tempo de retorno, que é garantido a todos que fizerem esse contato com a Mina Santa Rita”, afirma Maria Anália Costa, coordenadora de Relacionamento Institucional, Comunidades e Comunicação.

A Atlantic Nickel reforça que para o recebimento de denúncias, seguem disponíveis os contatos da Linha Ética, que atende o público em geral. Neste caso, trata-se de um canal específico para o registro de relatos sobre situações de descumprimento do Código de Conduta da empresa. O número para contato da Linha Ética é 0800 713 0105, e há também o e-mail [email protected] O usuário também pode permanecer anônimo, se desejar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também