Giro Ipiaú

Equipe de Ibirataia se classifica para próxima fase do Campeonato Baiano de Vôlei

Equipe Mambas

Líder isoladas, e invictas, o Mambas Vôlei de Ibirataia comandada por seu treinador Belmiro Sena, garantiu a classificação antecipada à fase semifinal do Campeonato Baiano de Voleibol feminino com dois jogos de antecedência, neste último final de semana (18 e 19), ao vencer seus três jogos na primeira etapa da competição na cidade de Itabuna

Além da classificação antecipada, a equipe de Ibirataia garantiu a primeira colocação ao vencer IFIBA- Ilhéus, Itapitanga e Una, ambos por 2 sets a 0, e agora espera a última rodada para conhecer o adversário da semifinal.

De acordo com a capitã Fernanda Ferreira, a equipe não se intimidou por ser a primeira participação da equipe na competição, nem com a pressão da torcida. ” Nós seguimos à risca todas as orientações do nosso treinador, e cada atleta deu seu melhor dentro da sua posição, e com isso fizemos jogos quase perfeitos. Houve momentos tensos e de muita pressão, mas nós não nos desequilibramos emocionalmente, fomos consistentes jogo a jogo, ponto a ponto, e sem dúvida esse foi nosso diferencial “, afirmou a capitã.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também