Giro Ipiaú

Atlantic Nickel apoia tradições juninas em Itagibá e Ipiaú com incentivo a festejos seguros e atenção à Covid-19

Foto: Divulgação

Como uma autêntica nordestina, a Atlantic Nickel entrou no clima das tradições juninas e vem realizando, durante todo este mês, uma série de festejos e ações de engajamento com as pessoas que atuam na Mina Santa Rita e conta com a participação especial de representantes das comunidades vizinhas. Além de divertir e estimular a integração, as iniciativas exaltam a importância histórica e cultural das tradições nordestinas e incentivam a adoção de posturas alinhadas com os valores da empresa, com foco na segurança e saúde, em atenção à prevenção da Covid-19.

Compreendendo a retomada da tradição de São João, após período intenso de restrições impostos pela Covid-19, a Atlantic Nickel também está direcionando apoio financeiro para a realização desses festejos públicos promovidos pelas prefeituras, como o São João no município de Itagibá, e o São Pedro em Ipiaú, A colaboração não para por aí. A Atlantic Nickel tem uma série de investimentos sociais locais para fomentar o desenvolvimento do território seguindo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Na preparação para a chegada do São João, os colaboradores da Atlantic Nickel e empresas terceirizadas participaram de duas edições da “Vila Junina”, evento que espalhou o clima gostoso da época pela Mina Santa Rita. Teve muito forró e delícias tradicionais, fabricadas por 11 produtores de Ipiaú e Itagibá. Entre as receitas disponíveis nas barraquinhas para venda, tivemos bolos, biscoitos, balas, cocadas e muitos doces produzidos com ingredientes típicos da região.

Neste momento de aproximação do feriado, a Atlantic Nickel reforça ao seu time de funcionários, parceiros e comunidades a necessidade de adotar condutas responsáveis para aproveitar o melhor do São João e do São Pedro. É tempo de curtir em família e entre amigos, sem esquecer de orientações importantes, capazes de garantir a integridade física e bem-estar de todos. Assim, nossos colaboradores aproveitam os festejos, porém não esquecem da atenção e foco no trabalho, além do cuidado com sua segurança.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também