Giro Ipiaú

Ibirataia: Muito forró e tranquilidade marcam primeira noite dos festejos juninos 

Cantora Lucy Ramos foi a grande atração da noite

A primeira noite dos festejos juninos do São João da Nossa Terra, em Ibirataia, teve muito forró, alegria e tranquilidade. Depois de dois anos sem comemorações públicas, por conta da Pandemia da Covid-19, a Prefeitura abriu a festa em grande estilo, com apresentações culturais e shows musicais que contagiaram o público.

Prefeita Ana Cleia durante agradecimentos

A festa iniciou com a apresentação cultural da quadrilha junina, Filhos do Sertão. A primeira atração musical foi a Banda Mão de Pilão, seguida do show de Lucy Alves, grande atração da noite, ainda esteve as apresentações de Tonny Fernandes e dos artistas da terra, Forrozão Fernandes e Forrozão Jeito de Amar, que encerrou o primeiro dia de festa.

Tudo aconteceu de forma organizada e tranquila, por conta do apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, que estiveram presentes durante todo o evento garantindo a segurança do público. A prefeita Ana Cléia também esteve na abertura da festa, juntamente com sua comitiva formada pelo vice-prefeito Juca Muniz, pelos vereadores da base do governo e os secretários, e quem também marcou presença na noite foi o Deputado Federal Arthur Maia. Os festejos ainda acontecerão até domingo, dia 26 de junho. *Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também