Giro Ipiaú

Itagibá: Marquinhos assina ordem de serviço da Usina de Leite e entrega mais 02 veículos para o município

Fotos: Divulgação

Com a presença dos vereadores, secretários, servidores e população, na manhã desta quarta-feira (22/06), o prefeito de Itagibá, Marquinhos, realizou o ato de entrega de 2 veículos e a assinatura da ordem de serviço para construção da primeira Usina de Leite do município.

Entrega de veículo para a Guarda Municipal

Durante a solenidade o prefeito fez a entrega de um Onix e um Jeep Renegade, os veículos irão incrementar a frota do município e reforçar a atuação da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar da cidade.

Assinatura de Ordem de Serviços

Na oportunidade também foi assinada a ordem de serviço da Usina de Leite, que ficará situada na Fazenda Santa Cruz, na comunidade do Rio do Peixe. Com um investimento de cerca de R$ 800 mil reais, fruto de mais uma emenda parlamentar concedida pelo Deputado Estadual Fabrício Falcão, para construção da unidade que irá beneficiar diretamente a agricultura familiar de modo geral, a finalidade é a expansão da bacia leiteira, com incremento da produção do setor em todo o município.

“Hoje é um dia de grande importância para nosso município. Com os novos carros já somamos 19 veículos entregues, uma melhoria significativa na qualidade dos serviços prestados à nossa população. Além dessa grande conquista, hoje assinei a ordem de serviço para construção da primeira Usina de Leite do município. Com o compromisso e trabalho que Itagibá já conhece, seguirei buscando o melhor para a nossa cidade”, disse satisfeito o prefeito Marquinhos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também