Giro Ipiaú

Motorista de aplicativos é encontrado morto em estrada vicinal entre Itajuípe e Coaraci

Foto: Verdinho Itabuna

O motorista de aplicativos de Itabuna, Adriano de Jesus Alcântara, morador do bairro Banco Raso, foi encontrado morto em Coaraci, no sul da Bahia. Adriano estava desaparecido desde sábado (25), e familiares e amigos já haviam pedido ajuda nas redes sociais. De acordo com o Blog do Verdinho, o corpo apresentava sinais de violência com ao menos, três marcas de tiros.

Foto: Verdinho Itabuna

O corpo de Adriano foi encontrado por populares nesta manhã de domingo (26), em um ramal de estrada vicinal entre as cidades de Itajuípe e Coaraci. O automóvel conduzido por Adriano, um Ford Fiesta de cor branca, foi achado a cerca de 10km dali, já em Sequeiro Grande, distrito de Itajuípe. Nas imediações de onde veículo foi achado, havia uma garagem abandonada e um aparelho celular de modelo antigo foi encontrado. Nas paredes, havia dizeres de “Tudo 2”, fazendo alusão à organização criminosa denominada Raio A.

A Polícia Civil investiga o caso e uma das linhas de investigação é a de latrocínio. O caso gerou grande repercussão na redes sociais. Adriano era bastante querido pela comunidade, e a violência imposta no crime revoltou populares da região. *Com informações do Verdinho Itabuna


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também