Giro Ipiaú

Campanha junina da CDL de Ipiaú prossegue até a próxima semana

Campanha Arraiá do Comércio de Ipiaú

No próximo dia 9 de julho acontece na Praça do Cinquentenário, o tão esperado sorteio da Campanha São João de Prêmios, promovida conjuntamente pela Câmara de Dirigentes Lojistas -CDL-de Ipiaú e LIFE Produções com o objetivo de aquecer as vendas do comercio local neste período junino.

O apelo produzido pelo artista multimídia Tito da Cruz tem dado bons resultados desde o início da campanha, no mês de abril, quando começou a distribuição dos cupons para os clientes das 150 lojas participantes. Serão sorteados uma motocicleta zero KM, 10 pixs de R$1000 reais, além de vale compras e descontos de 150 reais nas lojas associadas, durante a semana da Festa de São Pedro.

Foto: Divulgação

A campanha junina promovida pela CDL juntamente com a LIFE Produções sempre obtém resultados positivos, tendo em vista que enfeita a cidade, alegra a comunidade e proporciona bons negócios para os comerciantes ipiauenses.

Foi com essa perspectiva de renovação e soerguimento que, este ano, os comerciantes e amigos do comércio de Ipiaú, com a ajuda de Tito, enfeitaram a Praça Rui Barbosa, Rua Dois de Julho, Rua Castro Alves e demais vias públicas do centro da cidade, onde pulsa com mais força o coração do comercio local.

À frente de um grupo de jovens, Tito propagou a vantagem de se comprar no comércio local. Convidou o povo a visitar as lojas e participar da campanha. As camisas e bandeirolas com o tema girassóis estiveram presentes em todos os cantos da cidade e a comunidade mais uma vez elogiou e agradeceu a dedicação e inspiração do artista Tito da Cruz.

Recuperando do prolongado período da pandemia o comércio lojista de Ipiaú tem buscado as campanhas promocionais para o aquecimento das vendas. E é nesse sentido que encontram no artista Tito da Cruz uma verdadeira mola propulsora de tal objetivo. Ainda é tempo de requisitar seu cupom e concorrer aos prêmios da campanha. A sorte está lançada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também