Giro Ipiaú

São João de Aiquara foi marcado por segurança, alegria e recorde de público

Foto: Divulgação

A volta dos festejos juninos foi marcada por recorde de público e muita animação no Arraiá Licor do Jegue em Aiquara. O evento teve início no dia 23 de junho e se estendeu até o dia 26. Grandes bandas passaram pelo circuito da festa, incluindo artistas locais e regionais.

Foto: Divulgação

A cidade de Aiquara faz jus a sua fama: acolhedora, amorosa e de moradores com um coração gigantesco. Durante os 4 dias de festa, foi protagonizado um clima de paz e tranquilidade, sem grandes ocorrências policiais.

Foto: Divulgação

O último dia do Arraiá Licor do Jegue reuniu mais de 10 mil pessoas na festa para prestigiar o maior bloco alternativo da região, o licor do jegue. Segundo o prefeito de Aiquara, Delmar Ribeiro, o evento foi um sucesso não só de público, mas na forma de como tudo ocorreu. “O povo da região veio, e em peso, se divertiram, dançaram, e foram embora com o coração e a alma leve, porque certamente desfrutaram e tiveram o gosto do que é participar do bloco licor do jegue, que há mais de 36 anos faz a festa na cidade. Isso é Aiquara, isso é Arraiá Licor do Jegue”, destacou o gestor municipal.

Foto: Divulgação

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também