Giro Ipiaú

Comerciante de Ubatã morre em acidente ao retornar de velório do sogro

Foto: Redes Sociais

A comerciante ubatense Advanir Roberta de Novais, mais conhecida como “Neguinha do Frango”, moradora do bairro Popular, morreu em grave acidente na noite desta quarta-feira, 06, na BR-101, entre os município de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações divulgadas pelo Ubatã Notícias, a comerciante teria ido à Feira de Santana para o velório do sogro. No retorno, o veículo que era ocupado por Neguinha, seu esposo e seu filho, uma criança de 10 anos, acabou sendo atingido por um outro veículo que realizou uma ultrapassagem indevida.

Uma ambulância do SAMU passava na rodovia no momento do acidente e acabou socorrendo Neguinha para um Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas a ubatense acabou não resistindo aos ferimentos. Já seu esposo, identificado como Nelsinho, foi levado para um Hospital de Feira de Santana e teve algumas fraturas, mas está consciente. Já o estado da criança é delicado.  Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A morte da ubatense gerou comoção no município. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também