Giro Ipiaú

Dário Meira: Homem é preso após agredir irmã com golpe de machado na cabeça

Machado apreendido pela PM

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde da última terça-feira (19) acusado de tentar matar a irmã com um golpe de machado. O caso foi registrado na rua Rua Lídio Monteiro, centro de Dário Meira. A vítima, de 47 anos, chegou a ser atingida na cabeça e foi socorrida por familiares para a unidade hospitalar local e em seguida transferida para o Hospital Geral de Ipiaú. De acordo com a PM, a mulher apresentava uma lesão na testa provocada pelo machado. Após rondas, o agressor foi encontrado consumindo bebida alcoólica no mercado municipal. O machado utilizado no crime foi apreendido.

Preso pela 2ª vez no mesmo dia

Os policiais apresentaram o jovem na delegacia de Itagibá para adoção das medidas de polícia judiciária. Ele foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade. No entanto, ainda na terça-feira ele chegou a ser preso pela PM novamente, por maus tratos ao seu pai e agressões a outros irmãos.

“No imóvel onde reside o pai dos envolvidos, foi observado um ambiente insalubre, com vários colchões jogados no chão, piso molhado, cheiro forte de urina, restos de comida no chão e sujeira por todo ambiente. Diante do cenário, a guarnição manteve contato com a equipe de saúde da UBS local que, de imediato, deu apoiou, deslocando ao endereço uma ambulância e uma enfermeira que prestou os cuidados médico ao idoso, que é portador de mobilidade reduzida após sofrer um AVC. Após ser atendido pela equipe de saúde, o idoso foi levado para a casa de seu filho (vítima), em Itagibá, que ficou responsável por cuidar do pai”, relata a ocorrência feita pela PM. (Giro Ipiaú)

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também