Giro Ipiaú

Barra do Rocha: Condutor supostamente embriagado causa acidente e deixa mulher ferida na BR-330

Foto: Ubatã Notícias

Uma colisão entre um ônix e um gol deixou uma pessoa ferida na noite desta terça-feira, 26, num grave acidente na altura do KM 60, na BR-330, na entrada do município de Barra do Rocha. O condutor do Gol, identificado apenas pelo prenome de Nego, foi detido pela Polícia Militar em flagrante estado de embriaguez.

Foto: Ubatã Notícias

Conforme informações da PM, o veículo ônix, ocupado por 05 pessoas, saiu de Jequié e chegava à Barra do Rocha quando foi surpreendido por um gol que trafegava na contramão. A condutora do ônix ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Apesar da gravidade do acidente, apenas uma mulher ficou ferida. Ela reclamava de dores clavícula e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Geral de Ipiaú.

Foto: Ubatã Notícias

O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos polícias militares. Ele também apresentava ferimentos causados no acidente. Após ser apresentado na delegacia de Plantão em Jequié, o motorista pagou uma fiança arbitrada pela Justiça e foi liberado na manhã de quarta-feira (27).  *Com informações do Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também