Giro Ipiaú

Médico de 37 anos é encontrado morto em hospital no norte da Bahia

Foto: Redes Sociais

O médico José Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos, foi encontrado morto na sala de descanso do Hospital Municipal Josefa Monteiro, em Caém, no norte da Bahia, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com o registro da Polícia Civil, José Mauro teria morrido em decorrência de uma overdose medicamentosa.

A Delegacia Territorial de Jacobina vai apurar as circunstâncias da morte do médico. Foram expedidas as guias de perícia e remoção, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão definir a causa da morte. Procurada, a Prefeitura de Caém não se posicionou até o momento desta publicação. José Mauro era casado e deixa esposa e filho. Não há informações sobre seu sepultamento.

Em pouco mais de um mês, esse é o segundo caso de médico encontrado morto em unidades hospitalares no interior da Bahia. No último dia 17 de junho, o médico Heitor Wagner Silva Oliveira, de 40 anos, dava plantão no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, na região do Velho Chico, quando faleceu subitamente (ver aqui). A Polícia Civil suspeita que ele pode ter sofrido uma overdose medicamentosa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também