Giro Ipiaú

Ubatã sedia etapa do Baiano de Canoagem; ubatenses faturam 10 medalhas na competição

Foto: Divulgação

Ubatã sediou, neste domingo, 31, uma das etapas do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem. O evento, disputado na raia do Rio de Contas, na altura do Ponto de Apoio da Canoagem, contou com a participação de mais de 150 atletas de algumas cidades baianas, a exemplo de Ubatã, Maraú, Itacaré e Ubaitaba. Os atletas ubatenses faturaram 10 medalhas na competição – 03 de Ouro, 1 de Prata e 06 de Bronze.

Foto: Divulgação

Faturaram o Ouro a ubatense Lorrane Santos (C1 Menor), Lara Silva (K1 Menor) e Ezequiel Santos (C1 Júnior); a Pata ficou com Ruan de Souza (C1 Menor); faturaram o Bronze os atletas Kassandra Santos (C1 Infantil), Maurício Paixão (C1 Infantil), Geslaine Santos (C1 Menor), Luane Jesus (C1 Cadete), Adalberto Asunção (C1 Cadete) e Adriana Lisboa (K1 Sênior). Ubatã ficou em 3º lugar na classificação geral, atrás de Itacaré, em 1º, e Ubaitaba, em 2º.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ubatã montou uma grande estrutura para receber o evento, que contou com toldos, banheiros químicos, backdrop. Diversas autoridades prestigiaram a competição, a exemplo do prefeito Tinho (PSB), do vice-prefeito Paulo Silva (PP), vereadores e secretários municipais. Em tempo, a Prefeitura mantém o Projeto Remando no Litoral Sul, que atende a mais de 100 crianças. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também