Giro Ipiaú

Dois homens são mortos a tiros no Mercado Municipal de Jequié

Foto: Marcos Cangussu

Dois homens foram mortos a tiros no Centro de Abastecimento de Jequié, no final da manhã do último sábado (6). De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e atiraram em meio à feira livre, que fica no centro da cidade. Testemunhas disseram que mais de 10 tiros foram disparados. As duas pessoas mortas no local foram identificadas como Alex Nascimento Rocha, 39 anos, e Henrique Barreto dos Santos, 27 anos.

Suspeito preso após acidente

A polícia informou que um dos suspeitos foi baleado na ação e, durante a fuga com o comparsa, a motocicleta em que estavam se envolveu em um acidente. O homem ferido foi preso ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) e identificado como Gabriel Teixeira dos Santos, 23 anos.

Segundo a polícia, Gabriel é suspeito de envolvimento em outro duplo homicídio, que teria acontecido no dia 1º de julho na mesma cidade. O segundo homem que estava com Gabriel na ocorrência na feira fugiu e ainda não foi identificado. *Com informações do G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também