Uma mulher morreu após uma canoa naufragar neste domingo (5) nas proximidades de Morro de São Paulo, um dos pontos turísticos do município de Cairu, no sul da Bahia. Ao g1, testemunhas informaram que na embarcação estavam duas crianças, duas mulheres e um homem. No entanto, não há mais detalhes sobre a capacidade máxima da canoa.
A mulher foi identificada como Rosiane Ribeiro Teles de Jesus, de 55 anos e passeava com familiares no momento do acidente. O órgão não detalhou qual o parentesco dela com as outras quatro pessoas que estavam na embarcação.
De acordo com a Capitania, todos os ocupantes foram resgatados por uma lanchas e barcos que navegavam próximo ao local e levados para a Santa Casa de Valença, onde foi constatado o óbito de uma das mulheres. A Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e informou que será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação, para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.
Uma mulher morreu após uma canoa naufragar neste domingo (5) nas proximidades de Morro de São Paulo, um dos pontos turísticos do município de Cairu, no sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Capitania dos Portos da Bahia.
Leia aqui ⤵https://t.co/8vc4g0JAz5 pic.twitter.com/0DwebLYWaO
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 6, 2023