José Carlos Santana dos Santos, 68 anos, morador de Cutia-SP, viajou até a Bahia em busca de informações sobre a sua mãe, Eusdete Suteria de Santana. Ele se encontra na casa de parentes por parte de pai, na cidade de Ubatã. José Carlos contou ao GIRO, na manhã dessa sexta-feira (17), que sua mãe o deixou na guarda do seu pai, Aloisio dos Santos, quando ele tinha apenas 1 ano de idade. A família vivia na região dos Três Braços, zona rural de Gongogi.
Aos 12, ele saiu de casa alegando não suportar mais os maus-tratos provocados pelo seu pai. Aos 18 anos, José Carlos passou a residir no estado de São Paulo, onde fez família. Ele revela que quando há cerca de 30 anos, sua mãe esteve procurando por ele, mas o seu pai teria afirmado que o filho do casal teria ido para São Paulo e lá faleceu.
Com esperança de encontra-la viva, José Carlos busca informações do paradeiro da sua mãe e de possíveis irmãos maternos. O caso está sendo acompanhado pelo policial militar Jackson Fagundes, especialista em reencontros entre familiares. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mãe de José Carlos pode manter contato com o mesmo através do whatsapp (11) 9 9447 5680. *Com informações do Giro Ipiaú
Ver essa foto no Instagram