Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após troca de tiros, por volta das 12h desta quinta-feira (27), no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Uma das vítimas é um motorista por aplicativo e a Polícia Militar conseguiu deter três envolvidos. As informações são do site Radar News.
Testemunhas contaram que Alex Júnior Pereira da Silva, 32 anos, morreu durante o ataque. Ele estacionou seu veículo no cruzamento da Rua Paris com a Avenida Artulino Ribeiro e embarcou em um carro de aplicativo. O motorista foi baleado nas costas, mas mesmo ferido, conseguiu chegar a um hospital particular.
Testemunhas também contaram que tentando se defender do ataque, Alex desceu do carro e sacou duas pistolas, disparando contra os criminosos. Antes de morrer, ele baleou três dos assassinos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou Alex sem vida. Ao lado do seu corpo, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm.
O carro utilizado pela quadrilha foi abandonado no local com as portas abertas. Os criminosos fugiram a pé. Os PMs realizaram rondas nas imediações e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, baleados no pé e no braço. O terceiro envolvido, cuja idade ainda não foi confirmada, foi encaminhado ao Hospital Regional com um tiro no tórax.
Alex Júnior tinha um posto de lavagem no Centro da cidade e já foi preso em 2017, por ter furtado um carro, de acordo com a polícia. O veículo abandonado pela quadrilha tinha sido roubado em Trancoso, em Porto Seguro, na quarta-feira (26).