A seleção de Ipiaú visitou a seleção de Coaraci na tarde deste domingo, 13, no estádio Barbosão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal. O duelo terminou empatado por 0 a 0.
O Jogo
Pelo terceiro jogo consecutivo, o técnico Guto repetiu a escalação que já demonstra certo entrosamento. O primeiro tempo foi bem morno, com Ipiaú tendo mais a bola, porém criando pouco. Coaraci, por sua vez, sabendo da superioridade técnica de Ipiaú, recuou suas linhas e tentava jogar no contra-ataque, mas não levava nenhum perigo.
Quem mais apareceu no primeiro tempo, e de forma desagradável, foi a arbitragem, que estava muito confusa, sendo pressionada pelas duas equipes, que perceberam falta de firmeza nas marcações.
O time de Ipiaú reclamou de uma cotovelada que o atacante Rafinha recebeu, que o árbitro não aplicou cartão. Além de um pênalti claro não marcado também em cima do atacante Rafinha. Esses erros fizeram com que ao apito final do primeiro tempo, atletas e comissão técnica de Ipiaú fossem reclamar – com razão -, da arbitragem.
No segundo tempo, Ipiaú teve um gol muito mal anulado pelo assistente 1. Após boas triangulação, o meia Jefinho deixou Rafinha livre, o mesmo finalizou marcando o gol, mas o assistente marcou impedimento, mas claramente na imagem o lateral esquerdo Bochecha dava condição. Apesar da pouca inspiração da seleção de Ipiaú na partida, a arbitragem nitidamente prejudicou e influenciou no resultado da partida.
O próximo jogo será novamente contra Coaraci, desta vez no estádio Pedro Caetano, no dia 20 de agosto. (GIRO/Romário Henderson)