O motorista Diones Coelho, que está envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, já alcançou cinco vezes mais que a meta de R$ 30 mil em uma vaquinha solidária para conseguir pagar as contas, além do prejuízo do carro. O motorista por aplicativo, de 41 anos, teve o carro danificado, foi bloqueado da plataforma e se disse sem dinheiro para pagar a franquia do seguro do carro.
Até a noite desta quinta-feira (7) a plataforma sinalizava R$ 165.984,95 foram arrecadados. No total, havia 5422 apoiadores. Nas redes sociais, ele já tinha pedido ajuda para fazer os pagamentos de dívidas pessoais.
Ainda na gravação, ele comentou que está torcendo pela recuperação do ator, já que também é pai e entende a situação. “Não tem sido dias fáceis, até para gravar esse vídeo não foi fácil, mas em reciprocidade eu tô aqui em gratidão. Não tenho conseguido dormir direito e estou torcendo muito para que o Kayky se recupere e volte para o seu filhinho. Eu também tenho filhos”, disse.
Por fim, Diones frisa que o dinheiro vai para as despesas pessoais: “Essa vaquinha é para cobrir o prejuízo do meu carro, a franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto”.
No momento do acidente, o condutor estava com uma passageira dentro do veículo. A 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca informou que Diones não consumiu bebida alcoólica após realizar o teste de alcoolemia.
Até esta quinta-feira (7), Kayky tem apresentado melhora evolutiva do politraumatismo corporal e traumatismo craniano, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star, na Zona Sul.