O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve na casa da família do médico ortopedista Perseu Ribeiro, 33, morto em um ataque a tiros na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (5). O governador chegou acompanhado da equipe de apoio e da prefeita Maria das Graças. Juntos eles ficaram na residência da família por cerca de 20 minutos.
Durante a visita, o governador expressou suas condolências e compartilhou palavras de conforto, destacando a importância do trabalho realizado pelo Dr. Perseu Ribeiro e o impacto que sua partida prematura teve na comunidade. “É um momento de muita dor perdeu um ente querido dessa forma. Estamos aqui para demonstrar o nosso apoio à família, a comunidade de Ipiaú e de toda a Bahia”, destacou Jerônimo em entrevista ao GIRO. Após a visita o governador se dirigiu até a cidade de Jequié onde participa de inaugurações na tarde dessa sexta-feira.
O corpo de Perseu está previsto para chegar no aeródromo de Ipiaú entre às 15h30 e 16h00 dessa sexta-feira (06). O velório ocorrerá no salão da loja maçônica na Praça Alberto Pinto, centro da cidade, e será aberto ao público a partir das 19h. Antes desse horário, o velório será restrito aos familiares e amigos mais íntimos. O sepultamento acontece às 09h30 desse sábado (07), no Cemitério Jardim da Saudade, no Alto da Subestação. (Giro Ipiaú)