Ainda ecoa nos quatros cantos da Bahia a virada histórica da seleção de Ipiaú sobre a seleção de Cachoeira, pelo jogo de volta das oitavas de final do Intermunicipal 2023, aplicando um sonoro e inapelável 4 a 0 e se classificando para as quartas de final. O técnico Guto Chalup, um dos responsáveis pela brilhante campanha da seleção, enalteceu a classificação e destacou o carinho dos jogadores ao carrega-lo nos braços após a partida.
“A gratidão de ser querido, de ser levado nos braços e ter toda uma cidade reconhecendo o seu trabalho é indiscutivelmente prazeroso demais. Não tem dinheiro que pague. Jesus Cristo é a estrela maior de nosso êxito”, destacou o treinador.
A seleção de Ipiaú disputou 12 jogos, obteve 9 vitórias, dois empates e uma derrota. O treinador Guto é muito querido pelos jogadores e tem sido bastante elogiado por sua filosofia de trabalho, seus treinos, sua forma de comandar e gerir a equipe. O treinador tem sido um dos pilares da histórica campanha da seleção tricampeã do Intermunicipal. (GIRO/Romário Henderson)