Uma mulher foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A vítima foi identificada como Simone Maria de Jesus, tinha 36 anos e segundo informações preliminares atuava como rifeira.
Testemunhas relataram que homens encapuzados chamaram por ela na frente da residência e, quando a vítima abriu a porta, foi baleada.
Simone chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos, mas não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Relembre outros casos
Dois casos envolvendo a morte de pessoas que trabalham com rifa, chamaram atenção nos últimos meses. Os influenciadores digitais DG Rigas e Naroka Rifas foram mortos a tiros na praia, em Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, no dia 11 de dezembro de 2022.
Juntos, o casal tinha mais de 140 mil seguidores nas redes e passaram a tarde no local do crime – no Instagram, DG compartilhou momentos de moto aquática horas antes de ser morto.
Em 1º de junho deste ano, Alan Santos, conhecido pelo apelido de “Alan Celulares”, foi assassinado no Iguatemi Business, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador. Ele era sócio da loja “Alan Celulares Salvador”, localizada no Shopping Capemi, em frente ao Iguatemi Business. Nas redes sociais, ele tem mais de 219 mil seguidores. Leia mais no Bahia Notícias