Uma mulher trans, que trabalha como profissional do sexo, foi vítima de agressão por parte de um homem na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com o G1, a delegada titular da Delegacia da Mulher da cidade, Christie Correia, classificou o caso como uma tentativa de feminicídio, registrado no último final de semana, no entanto, a queixa só foi oficialmente registrada na terça-feira (14). Até a data desta quarta-feira (15), nenhum suspeito havia sido detido.
Segundo relatos da polícia, a vítima, identificada como Tieta Rodrigues, encontrava-se na Avenida Bartolomeu de Gusmão quando um homem parou o carro e negociou um programa com ela. Após entrar no veículo, o motorista dirigiu-se a um local próximo, não especificado pela delegada.
Tieta Rodrigues relatou que as agressões começaram antes mesmo do início do programa. Ela sofreu socos que resultaram em ferimentos no rosto e na cabeça. A vítima conseguiu pedir ajuda quando um segundo veículo se aproximou do automóvel onde ela e o agressor estavam. Até o momento, o caso permanece sem prisões.