Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após fazer uma passagem indevida no km 173 da BR 101, no distrito de Humildes, na Bahia, e ter sido flagrado conduzindo um veículo, carro modelo Honda/City, na cor prata, com adulteração de sinal identificador.
A prisão aconteceu neste sábado (18), quando equipe da PRF realizava fiscalização ao longo da rodovia e flagrou o exato momento da ultrapassagem proibida na via.
Durante a abordagem, a PRF confirma que o motorista deu informações desencontradas sobre o veículo e propriedade, além de não apresentar documentação. Depois de uma vistoria no carro foi constatado que os caracteres do motor e chassi foram adulterados, para tentar encobrir a origem ilícita do veículo, já que o carro original possuía ocorrência de roubo.
As placas colocadas no automóvel também eram falsas e remetiam a um Honda/City, de cor e modelo semelhantes. O homem de 44 anos, morador da cidade paulista de São Caetano do Sul, foi encaminhado para a Polícia Judiciária.