O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, disse para um amigo que estava cansado em um vídeo publicado nas redes sociais, na manhã de quarta-feira (13), 24 horas antes de passar mal e morrer enquanto fazia um show em um culto de adoração, em Feira de Santana. A causa da morte ainda está indefinida. “Estou cansado, estou cansado. Isso aí ele quer é fama. Estou cansado”, disse ao amigo brincando. Nas publicações feitas pelo cantor, é possível observar o artista junto com amigos em um aeroporto e depois em uma van, em Salvador.
O tio do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, Aroldo Pereira, contou que a família e o sobrinho não tinha histórico de doenças. Ele ainda que os pais do cantor gospel, que moram em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, não tiveram condições emocionais de viajarem para acompanhar os trâmites.
“Tomou todo mundo com surpresa, não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença”, explicou em entrevista a TV Subaé, afiliada da TV Bahia.
Ver essa foto no Instagram