Identificadas as duas vítimas fatais do acidente envolvendo duas lanchas, ocorrido na tarde da última sexta-feira (29), na Ilha de Boipeba, no município de Cairu, situado no baixo sul do estado. Inicialmente elas tinham sido apontadas como um casal de turistas argentinos. No entanto, as vítimas foram posteriormente identificadas como Mário André Machado Cabral, de 34 anos, e Laryssa Galantini, de 35, ambos brasileiros.
As embarcações envolvidas na colisão se encontraram na área conhecida como Rio do Inferno. Uma delas partiu de Valença com destino a Boipeba, sendo atingida por outra conduzida por um indivíduo que, segundo informações, estava sob a influência de álcool. O responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas posteriormente foi localizado e detido em flagrante.
Mário André Machado Cabral, conhecido como André, era um advogado natural de Maceió, Alagoas. Graduado pela Universidade Federal do Ceará, ele residia em São Paulo e estava prestes a integrar o corpo docente do curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como professor de negócios. Possuía mestrado pela Universidade de Nova York, onde foi agraciado com o prêmio Dean’s Graduate Award, e concluiu seu doutorado na Universidade de São Paulo (USP).
Laryssa Galantini, por sua vez, era bióloga e ambientalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), com mestrado pela Universidade de Campinas (Unicamp). Ela atuava profissionalmente na Chapada dos Veadeiros, onde residia. O companheiro de Laryssa lamentou profundamente a perda nas redes sociais e informou que o sepultamento ocorrerá em Araxá, Minas Gerais. A comunidade encontra-se consternada diante dessa trágica ocorrência.