Giro Ipiaú

Às vésperas da Sexta-Feira Santa, falta d´água preocupa moradores de Ipiaú

Foto: Reprodução

Desde a manhã de quarta-feira, 27, os moradores de várias áreas da cidade de Ipiaú têm enfrentado mais uma falta d´água. O problema teve início quando um veículo colidiu com uma rede de abastecimento próximo à ponte do bairro da Conceição, ocasionando a interrupção do fornecimento em alguns bairros e parte do centro da cidade. Até o início da tarde desta quinta-feira, 28, a situação persistia sem solução, gerando preocupação entre os residentes locais.

A iminência da Sexta-Feira Santa tem intensificado os receios dos moradores, que temem passar o feriado sem o devido abastecimento de água. A proximidade do feriado, que costuma reunir um maior número de familiares nas residências, torna a situação ainda mais preocupante, considerando os possíveis transtornos que a falta de água pode acarretar.

Ao GIRO, o gerente da Embasa de Ipiaú, Uallace Oliveira, assegurou que ainda na tarde desta quinta-feira e, principalmente, durante a madrugada de sexta-feira, o abastecimento será restabelecido em boa parte dos bairros e do centro da cidade.