Giro Ipiaú

Pré-candidato a prefeito de Ipiaú, Rodrigo Machado destaca diálogo e conhecimento local como fundamentos de sua campanha

Foto: Divulgação

Rodrigo Machado, aspirante à prefeitura de Ipiaú pelo União Brasil, destaca a importância de dialogar não apenas com eleitores, mas com amigos e conhecidos, refletindo sua campanha política voltada para as eleições de 6 de outubro.

Ele enfatiza uma abordagem direta e democrática na discussão dos desafios que afetam a comunidade local em diferentes setores, além de propor soluções para um desenvolvimento sustentável e inclusivo. “Mais importante do que serem eleitores, eu estou conversando com amigos e amigas, pessoas que eu conheço e que me conhecem, pois vivemos na mesma cidade”, destaca.

Ipiauense da gema, como orgulhosamente se identifica, Rodrigo Machado acredita que tem como pontos a seu favor na corrida eleitoral, o fato de conhecer como poucos o município de Ipiaú, tanto a zona rural, já que nasceu na região do Ribeirão do Félix, quanto a zona urbana, principalmente as comunidades mais carentes, uma vez que morou por 16 anos anos no bairro Euclides Neto, o maior e mais populoso da idade, onde fez incontáveis amigos.

Foto: Divulgação

Outro fator que Rodrigo afirma que contribui positivamente para sua pré-campanha é o fato de, embora jovem, já que tem apenas 36 anos, já ter exercido cargos públicos no município, a exemplo da secretaria de saúde onde, ainda que interinamente, conseguiu não só realizar um grande trabalho, como também conheceu a realidade do setor e sabe os caminhos para que o mesmo venha funcionar de maneira a atender verdadeiramente as necessidades dos que precisam.

Além disso, o empresário Rodrigo Machado, traz consigo algumas qualidades que ele julga de grande importância para quem almeja administrar o município, que é conhecer a realidade em que vive o povo carente, trazer dentro de si o verdadeiro desejo de fazer uma Ipiaú melhor, e defender esta terra como a si próprio e a sua família.

O pré-candidato Rodrigo Machado tem como algumas de suas principais metas à frente do município de Ipiaú, a implementação de moderna e eficiente política pública de saúde e educação, a geração de emprego e renda principalmente para a juventude, além da modernização do setor de infraestrutura e urbanismo e desenvolvimento sustentável.