Giro Ipiaú

Projeto Mão Amiga faz entrega de ovos de páscoa para crianças e adolescentes

Foto: Divulgação

O Projeto Mão Amiga por meio de uma parceria com a Rifa Sorteio dos Sonhos, Cacau Show, Condimentos Q’delicia e Agentes de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 28, a entrega de ovos de páscoa para crianças e adolescentes do Loteamento Bom Jardim, Rua Dom Pedro ll, Travessa Pensilvânia, algumas crianças do Passa-gado e no Assentamento Carlos Marighella.

Para a coordenação do projeto, unir forças neste momento onde muitas famílias não conseguem comprar o básico por conta da grave crise econômica é fundamental. Levamos a nossa solidariedade e também o nosso amor e esperança às crianças de diversas comunidades. Foi muito gratificante ver elas recebendo os ovos e saindo com o sorriso estampado no rosto. A energia que recebemos é o nosso combustível para continuar a luta contra as desigualdades sociais”.

“Seguimos na luta para a construção de um país em que tenhamos condições de vida adequada, sem precisar de doação. O projeto deseja uma Feliz Páscoa a todas e todos”, comentou Mônica Oliveira, uma das fundadoras do projeto.